segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Dekap Color: A Experiência! Do Preto ao Loiro - Part II




Heyyyaaaa Voltei, Lindonas!

Para quem acompanha minha saga contra o preto azulado, eis que retorno com novidades a cerca dos procedimentos para clarear as madeixas... Uiiii


Técnica de Luzes no Papel Laminado ou Alumínio.


Bem após uma pausa nos processos caseiros de clareamento, isso envolvendo Aplicações de Oxigenada de volumes 30 e 40 mais o Dekap Color System. Eu finalmente procurei um profissional, O Fabio ( Fabiu's hair) E iniciamos o procedimento de clareamento fazendo Luzes e Mechas no Papel Laminado. Haverá um post logo, explicando o porque que o profissional que escolhi usa desta técnica e a respeito da luzes com touca. Meu cabelo estáva com uma concentração de Preto azulado na parte frontal muito grande, pois era onde eu mais aplicava a tintura escura, a parte do comprimento dos fios, nem tanto uma vez que eu geralmente só passava com um pouco de creme e já enxaguava isso minutos depois de ter deixado os 45 minutos de espera para a tintura agir, então a parte de trás da cabeça  eu consegui clarear mais facilmente para um tom acobreado. O Fábio é que conseguiu clarear para o loiro, retirando assim parte dos fios escuros, já dando uma verdadeira diferença nos fios.

Cabelo Com descolorações e Dekap Color System

1° Sessão de Luzes no Papel ALUMÍNIO - fios apenas descoloridos e com Produto Alfaparf. Intervalo de 5 dias para reconstrução.

Meu cabelo foi descolorido com Oxi. Vol. 20 Mais Pó Descolorante Schwarzkopf e usamos várias folhas de papel laminado/Alumínio, dessas que compramos em supermercados mesmo. Foram ao todo 7  horas de Clareamento para que os fios chegassem ao tom desejado, isso sem manchar os fios. Confesso que por causa das aplicações de OXI vol.30 e 40 que fiz, a parte frontal ficou um pouco elástica e alguns fios arrebentaram... Quanto ao resto, tudo Ok! hehehehehe



Foram dezenas de mechas costuradas para chegar ao efeito que confesso, fiquei encantada, mas por causa do excesso de preto na frente a raiz clareou mais rápido e as pontas nem tanto, mas a parte de trás, na nuca, teve fio que sinceramente nem precisaria tonalizar, já ficou acizentado. Magnifico. Como alguns fios ficaram um pouquinho fragilizados, O Fábio fez  uma hidratação com a ampolinha Mágica de  Semi di Lino,da Alfaparf. Que custa em torno de uns R$ 12,00 a 15,00 reais.




E o Resultado final, após a sessão de Luzes no Papel Laminado, tonalizado, hidratado e finalizado vocês vão poder conferir até o fim dessa semana... 

Alguém tem algo a dizer a respeito dessas mudanças????



Nenhum comentário:

Postar um comentário